O jovem, que não estava matriculado nas atividades do centro, foi assassinado na quadra esportiva, nessa segunda (27)
|
Compaz Miguel Arraes fica localizado na Avenida Caxangá (PCR) |
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (27), na quadra esportiva do Centro Comunitário da Paz (Compaz) Miguel Arraes, localizado na Avenida Caxangá, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.
Segundo testemunhas, o assassino chegou ao local por volta das 21h de bicicleta e ainda conversou com algumas pessoas na quadra antes de cometer o crime. A vítima, conhecida popularmente como “Iguinho”, foi alvo de vários tiros à queima-roupa e morreu na hora.
Informações extraoficiais apontam um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas como provável motivação do crime. O adolescente não estava matriculado nas atividades do Compaz.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Força Tarefa de Homicídios na Capital investiga as circunstâncias do crime e a autoria.
A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Segurança Cidadã, disse que “lamenta o ocorrido e já prestou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, que envolveu um adolescente de 15 anos que não estava matriculado nas atividades do Compaz. A Rede Compaz se coloca à disposição para colaborar com as investigações no que for preciso.”