/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/H/bpPCdhTNq3zeGOjJcOqg/acidente-2-.jpeg)
Acidente aconteceu na BR-101, no bairro da Macaxeira, no Recife — Foto: PRF/Divulgação.
Um homem de 26 anos morreu após bater o carro na pilastra de concreto de uma passarela na BR-101, no Recife, na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro do veículo, de 24 anos, ficou ferido e foi socorrido.
O acidente aconteceu por volta das 3h55, no Km 69 da BR-101, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O motorista foi identificado como Davi Martins da Costa. De acordo com a Polícia Civil, havia uma garrafa de cerveja ao lado do carro, no chão, e outra dentro do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para o local do acidente, mas os militares não atuaram no caso, pois o ferido foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.
O g1 entrou em contato com o HR para saber o estado de saúde do paciente, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Acidente entre três caminhões na BR-232 interdita pista no sentido interior, deixa feridos presos às ferragens e causa engarrafamento
Em nota, a Polícia Civil informou que:
- O caso foi registrado, na Central de Plantões da Capital, como “acidente de trânsito com vítima fatal”;
- Após a realização da perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do motorista foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife;
- “Um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado para a delegacia da área”.